Novo Cliente

Ao criar uma conta, poderá realizar rapidamente as suas compras, inscrições em formações, guardar as suas moradas de envio, consultar as suas encomendas ou produtos favoritos e muito mais.

Blog

Como funcionam os campeonatos de unhas?

 Como funcionam os campeonatos de unhas?
Fui júri principal. Os júris que estão atrás da cortina preta que só vêm mãos que estão identificadas por um número e pontuamos uma a uma, unha a unha, critério a critério, para se encontrar aquelas que serão as melhores entre as melhores.

Os nervos são muitos na arena (sitio onde se encontram as competidoras) e também na sala de juris.
Damos inicio à competição e cada uma luta por dar o seu melhor, têm todo o material em cima de suas mesas e é com ele que vão fazer arte.
Este é um mundo de artistas, cada um à sua maneira. Gosto de ver as caras de todas a lutar por um lugar no pódio. O seu esforço é magnifico.

Na sala de juris os nossos nervos começam a acelerar a cada competição que acaba, pois há varias categorias, francesa em gel e acrílico, verniz gel, stiletto nail art, mix media box, entre outras.
Vamos começar. Agora é a serio, cada um com o seu instrumento. Eu fiquei-me pela régua, tenho 2 critérios de avaliação; paredes laterais e alto brilho, é uma grande responsabilidade e tenho de estar muito concentrada, felizmente tudo corre dentro da normalidade.
Só para vos elucidar do grau de exigência para que não haja batota; as modelos não podem trazer anéis nem pulseiras e as marcas naturais (sinais, cicatrizes) são tapadas de alguma forma para que os juris não consigam identificar de forma nenhuma quem são...

Meu deus cheguei ao fim do dia super cansada... mas feliz e realizada pois fiz o meu trabalho e dei o meu contributo para que tudo corresse bem.
Não é fácil organizar um campeonato e como organizadora do de Portugal, sei bem o trabalho que dá e tudo o que é preciso, por isso para mim é talvez mais fácil perceber o que se passa ao meu redor.
O que adoro neste trabalho é as pessoas maravilhosas que conheço. Trocamos experiências, falamos das diferenças dos vários países e as técnicas de unhas usadas em cada um. O poder ver os trabalhos maravilhosos que são apresentados e ficar ainda mais motivada para seguir a minha profissão.

Éramos só 2 juris portugueses e ficamos muito felizes porque as competidoras portuguesas trouxeram prémios, Portugal só é pequeno metros quadrados, porque somos MUITO GRANDES.

Ai ai... muito cansativo mas uma grande experiência...


 
 
Equipa de juris presentes
 
O site HN Hit Nails - A Academia de unhas mais premiada de Portugal utiliza cookies. Ao navegar está a concordar com a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies. Aceito
×