Novo Cliente

Ao criar uma conta, poderá realizar rapidamente as suas compras, inscrições em formações, guardar as suas moradas de envio, consultar as suas encomendas ou produtos favoritos e muito mais.

Blog

Extensão de pestanas

Extensão de pestanas
 
 
Hoje venho falar de pestanas, sou apaixonada por pestanas 3d, volume russo chamem-lhe como quiserem, eu amo de paixão.
Estas foram feitas pela Beatriz Teixeira da Hn Lisboa, uma profissional top que se dedica de corpo e alma a proporcionar o melhor dela ás clientes.
 
Com a agenda sempre cheia quem quiser marcar vaga para ela seja de unhas ou pestanas, tem de marcar já e ver quando consegue a marcação, acreditem não se vão arrepender.
Quando pensarem em fazer pestanas, lembrem-se que estão a falar dos vossos olhos, é demasiado importante comprometerem a vossa visão, nunca vão a sítios baratos só porque é mais em conta, estamos a falar de um serviço demorado, em que a profissional tem de colocar pestanas em leque, em todas as vossas pestanas, com uma cola cirúrgica, especifica para este efeito, aconselho a nunca irem pelo mais barato, pois este pode sair muito caro.
O site HN Hit Nails - A Academia de unhas mais premiada de Portugal utiliza cookies. Ao navegar está a concordar com a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies. Aceito
×