Novo Cliente

Ao criar uma conta, poderá realizar rapidamente as suas compras, inscrições em formações, guardar as suas moradas de envio, consultar as suas encomendas ou produtos favoritos e muito mais.

Blog

Um pouco da minha/nossa história

Um pouco da minha/nossa história
O meu primeiro trabalho foi como vendedora, os primeiros tempos foram muito difíceis não conseguia vender nada, toda a minha equipa já tinha vendido menos eu, ( quem lá estava sabe que é verdade).
Mas não desisti fui continuando e comecei a vender aos poucos, até que um dia o nosso gerente na altura disse numa reunião de equipa a um colega meu!!! 
O prémio de melhor vendedor deste mês vai ser teu, éramos 10.. e eu pensei como assim vai ser dele? porquê vai ser dele? ( agradeço até hoje a este senhor gerente ter dito aquilo) porque despertou o espírito de competição, ambição e querer dentro de mim, e disse para mim própria, esse prémio vai ser meu!!!
Sabem que mais nesse ano foram todos meus, tenho  amigos no face que podem confirmar, em 12 meses ganhei 9 prémios, no início do ano seguinte passei a gerente.😊

Anos mais tarde esse mesmo gerente fez de uma forma muito negativa e sem saber, o melhor que me podia ter acontecido, começar do zero.
Quando abri esta empresa em 2008 com a ajuda do meu irmão todo o mundo dizia, vais investir em unhas?
Isso é uma moda que vai passar, daqui a uns anos ninguém vai falar disso.. upsss
Comecei com todas as dificuldades do mundo e uma campanha enorme das manicures a dizer que as unhas de gel faziam mal, foram 2 anos iniciais que não desejo a ninguém, vendi o meu carro porque acreditava na empresa, precisava de dinheiro (era o meu BMW) o meu bebé, chorei no dia que o entreguei, mas sabia que era por uma causa maior, eu acreditava na Hn, acreditava em mim, acreditava no bruno e sabia que ia dar certo porque éramos nós que estamos a comandar o barco, porque o nosso querer era maior que tudo. 
Estamos á 10 anos aqui sem desistir, ( como qualquer ser humano já tivemos muitas vezes vontade), construi a Hn junto com o bruno e toda a minha equipa, orgulho-me muito do meu caminho.
Esta mensagem é para dedicar a toda a minha equipa Hn, interna, competição, parceiros, amigos.
Às vezes precisamos de alguém que nos faça acordar o nosso espírito de competição, a nossa ambição de sermos mais, alguém que acredite em nós, e eu vocês sabem acredito em cada um de vocês á vossa maneira, tem muito potencial, mas sabem que mais.
QUERER É PODER, LUTAR É VENCER 
Acreditem sempre primeiro em vocês, e que tudo o que quisermos com toda a força do mundo é possível.
Hoje apeteceu me partilhar um pouco da minha história com vocês.. 
E para mim O MELHOR ESTÁ SEMPRE POR VIR. 
OBRIGADA A TODOS sem esquecer aquele gerente no passado😂😂
Imagem
O site HN Hit Nails - A Academia de unhas mais premiada de Portugal utiliza cookies. Ao navegar está a concordar com a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies. Aceito
×