Novo Cliente

Ao criar uma conta, poderá realizar rapidamente as suas compras, inscrições em formações, guardar as suas moradas de envio, consultar as suas encomendas ou produtos favoritos e muito mais.

Formação Nail art arabescos e cornucópias

  (22)

€ 175.00

Informações

Carga horária
8 horas

Quer seja uma noiva, uma cliente mais discreta ou mais arrojada, podes utilizar esta técnica, simples mas bastante elegante. A Formação Nail art arabescos e cornucópias é indicada para quem gosta de traços finos. Com uma técnica extremamente simples, consegues maravilhar as tuas clientes.

Nail Art Arabescos e/ou Cornucópias, refere-se a uma técnica de desenho oriunda do Islão, com muitas figuras geométricas, representando principalmente as formas das plantas. Para transportarmos esta técnica para as unhas, precisamos de conhecer a maneira mais correta de colocação do pincel, quantidade de produto, etc.

Faz o que amas e aprende com a HN Hit Nails.
 

NOTAS:

  • 1 ano de descontos até 15% em artigos HN Hit Nails na loja on-line e lojas aderentes. Sabe mais sobre os descontos de aluna HN Hit Nails;
  • As formações HN Hit Nails são dadas por formadoras altamente qualificadas e experientes, tendo assim, qualidades excecionais de execução das técnicas que lecionam assim como formações frequentes, com os melhores formadores mundiais, para estarem constantemente atualizadas;
  • Todos os produtos usados em formação são cuidadosamente criados para o uso em salão e competição, tendo para isso que ter uma qualidade acima do normal;
  • Sempre que exista kit de material incluído, o mesmo servirá para uso em sala durante a aprendizagem. A HN Hit Nails colocará o material não incluído no kit, expecto o requisitado nas "condições" da formação.

Programa


  • Sessão 1: Teórica;
  • Sessão 2: Prática em material de treino e em tips, de vários designs de arabescos/cornucópias.

Condições

A formação tem um número limitado de alunas, no entanto, por motivos alheios à HN Hit Nails, poderemos ter alunas vindas de turmas passadas por motivos de compensação de aulas, reciclagens, ou por outros motivos, nesses casos a HN Hit Nails compromete-se a ter mais uma formadora para que as alunas possam ter a atenção devida.

⚠️As informações seguintes são exclusivas para a presente formação que estás a consultar. Formações diferentes podem ter condições diferentes. ⚠️

  1. Necessário trazer: pincéis de trabalho, buffer, e tips de treino;*
  2. Número máximo de alunas: 08
  3. Modelos: Não permitidas. Excecionalmente se pretender levar a sua própria modelo, deverá contactar a academia em questão para análise da situação.
  4. Formação acreditada pela DGERT.
  5. As horas da formação são válidas para as 35 horas obrigatórias por lei para empresas
  6. Valores isentos de IVA
  7. A academia disponibilizará o material necessário, exclusivo HN Hit Nails, para o uso durante a formação quando a mesma não tiver kit, exceto o material obrigatório.
  8. Em caso de pagamento fracionado, o valor do sinal é de 50€.

*todos os produtos utilizados na formação precisam ser necessariamente da HN Hit Nails (exceto pincéis e brocas). Os mesmos podem ser adquiridos no local na formação ou pelo site www.hnhitnails.com.

Oferta de kit

  • Certificado
  • 20 Tips treino
  • 1 Pin magnético
  • 1 Mini Buffer
  • 1 Glitter a peso
  • 1 Areia
  • 1 Glitter Mix

 

Cores, modelos e/ou linhas de produtos, poderão ser substituídos por equivalentes em caso de rotura de stock.
Serão colocados à disposição das formandas os equipamentos profissionais e todo o material, não incluído no Kit, indispensável à aprendizagem, excepto pincéis.

Galeria

Formação Nail art arabescos e cornucópias Informações

Comentários e Avaliações

""
Emilia Carvalho
25-07-2023
""
Tania Isabel Catarino Raposo
15-06-2023
""
Veronica Gomes
09-06-2023
""
Flavia
05-06-2023
""
rosangela garcia
05-06-2023
12345

Está interessado nesta formação, mas tem dúvidas?

Preencha corretamente o nosso formulário. Entraremos o mais breve possível em contacto consigo.
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.
 
 
 
 
 
 
 
O site HN Hit Nails - A Academia de unhas mais premiada de Portugal utiliza cookies. Ao navegar está a concordar com a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies. Aceito
×