×
O QUE PROCURA?
 
 
X
JÁ ESTÁ REGISTADA(O)?
Se já tem uma conta, por favor efetue o seu login.
 
 
NOVOS CLIENTES
Ao criar uma conta, poderá realizar rapidamente as suas compras, inscrições em formações, guardar as suas moradas de envio, consultar as suas encomendas ou produtos favoritos e muito mais.
Criar Conta

Reciclagem Técnica de gel

€ 190.00

Informações

Carga horária
8 horas

Na HN Hit Nails temos como conceito a constante evolução das profissionais desta área.

Criámos esta formação com base nas dificuldades encontradas ao longo dos anos pelas centenas de alunas que procuram as nossas academias, com lacunas recorrentes no trabalho do dia-a-dia no salão.

Na nossa reciclagem técnica vamos ajudar-te a ultrapassar as dificuldades com os moldes, com as técnicas de construção e limagem, a corrigir formatos e usar técnicas de manutenção inovadoras.

 

Faz o que amas e aprende com a HN Hit Nails.
 

NOTAS:

  • 1 ano de descontos até 15% em artigos HN Hit Nails na loja on-line e lojas aderentes. Sabe mais sobre os descontos de aluna HN Hit Nails;
  • As formações HN Hit Nails são dadas por formadoras altamente qualificadas e experientes, tendo assim, qualidades excecionais de execução das técnicas que lecionam assim como formações frequentes, com os melhores formadores mundiais, para estarem constantemente atualizadas;
  • Todos os produtos usados em formação são cuidadosamente criados para o uso em salão e competição, tendo para isso que ter uma qualidade acima do normal;
  • Sempre que exista kit de material incluído, o mesmo servirá para uso em sala durante a aprendizagem. A HN Hit Nails colocará o material não incluído no kit, expecto o requisitado nas "condições" da formação.

Programa

  1. Aperfeiçoamento de colocação de moldes - Sessão teórica e prática
  2. Aperfeiçoamento de técnicas de limagem - Sessão teórica e prática
  3. Técnicas de correção de formato - Sessão teórica e prática
  4. Técnicas de manutenção - Sessão teórica e prática
  5. Avaliação final

Condições

Devido à atual situação de distanciamento social imposto pelo governo, cada academia optou por sistemas diferentes de forma a conseguir adaptar a sua sala de aula, conseguindo cumprir com a legislação e ao mesmo tempo manter a qualidade de ensino que já nos distingue. Algumas das nossas academias e/ou formações foram convertidas total ou parcialmente em formação online.

A formação tem um número limitado de alunas, no entanto, por motivos alheios à HN Hit Nails, poderemos ter alunas vindas de turmas passadas por motivos de compensação de aulas, reciclagens, ou por outros motivos, nesses casos a HN Hit Nails compromete-se a ter mais uma formadora para que as alunas possam ter a atenção devida.

⚠️As informações seguintes são exclusivas para a presente formação que estás a consultar. Formações diferentes podem ter condições diferentes. ⚠️

  1. Número máximo de alunas: 08
  2. Modelos: Não permitidas. Excecionalmente se pretender levar a sua própria modelo, deverá contactar a academia em questão para análise da situação.
  3. Formação acreditada pela DGERT.
  4. As horas da formação são válidas para as 35 horas obrigatórias por lei para empresas
  5. Valores isentos de IVA
  6. Obrigatório trazer brocas, ponteiras, pincéis, limas e buffer;*
  7. A academia disponibilizará o material necessário, exclusivo HN Hit Nails, para o uso durante a formação quando a mesma não tiver kit, exceto o material obrigatório.
  8. Em caso de pagamento fracionado, o valor do sinal é de 100€.

*todos os produtos utilizados na formação precisam ser necessariamente da HN Hit Nails (exceto pincéis e brocas)Os mesmos podem ser adquiridos no local na formação ou pelo site www.hnhitnails.com.

Reciclagem Técnica de gel Informações

Está interessado nesta formação, mas tem dúvidas?

Preencha corretamente o nosso formulário. Entraremos o mais breve possível em contacto consigo.
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.
 
 
 
 
 
 
 
O site HN Hit Nails - A Academia de unhas mais premiada de Portugal utiliza cookies. Ao navegar está a concordar com a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies. Aceito
×