Novo Cliente

Ao criar uma conta, poderá realizar rapidamente as suas compras, inscrições em formações, guardar as suas moradas de envio, consultar as suas encomendas ou produtos favoritos e muito mais.

Notícias

3ª EDIÇÃO HN CHALLENGE

3ª EDIÇÃO HN CHALLENGE
A HN não pára e, como sabem, já teve lugar a 3ª Edição do HN Challenge, uma formação e desafio interno que tem muita criatividade e exigência. O respectivo evento proporcionou e desafiou à criação de unhas e a exploração da criatividade de grande parte das formadoras e parceiras da HN, tanto nacionais como internacionais. Sendo que as nossas parceiras e formadoras tiveram uma postura de união, e em equipa trocaram várias ideias ao longo destes três dias.
 
A 3ª Edição do HN Challenge serviu para ganhar conhecimento e, para além disso, partilhar tudo o que foi aprendido, passando por três longos dias de comunicação, criatividade, concentração e alegria.
 
O 1º dia contou com a formação de formatos extremos com o Master Formador Internacional Bruno Rosado, sendo criadas pelo menos uma unha por parceira e formadora. No 2º dia desta edição do challenge contámos com a criação das unhas e Nail Art. Neste dia as nossas formadoras e parceiras fizeram vários formatos de unhas, mas muitas delas com base no Stiletto, Dragon, Agulha, KKSP, Razor e Triangle, foram alguns dos estilos e formatos utilizados pelas mesmas. E no 3º dia a empresa HN investiu numa equipa enorme, com mais de sete pessoas entre elas uma equipa de fotógrafos,maquilhadoras profissionais e cabeleireiras que valorizaram  este dia com o planeamento e elaboração das personagens idealizadas pelas participantes.
 
Cada personagem ganhou vida ao longo do dia. Desde damas antigas a temas mais dark passando por ambientes mais modernos e criativos. Cada participante elevou a sua criatividade e design de cada unha, construindo desde o  primeiro milímetro ao último centímetro de cada pormenor representativo da encarnação da personagem profunda. 
 
A maquilhagem e os cabelos deram vida a um mundo de fantasia irregular e mágica de pensamentos exuberantes e detalhados. A beleza, primor, requinte e modernidade da unha em si, faz com que cada estilo e formato seja diferente e o inverso da realidade. O rigor de cada formadora e parceira diferencia muito em termos de trabalho e requinte da própria unha e modelo especializado que deu origem a um trabalho final único e inigualável. Muitas das concorrentes do challenge levaram a sua criatividade a um outro nível que junta a formação que tiveram em formatos extremos, aliando deste modo várias técnicas já assimiladas e criando uma  nova gama de formatos nunca vistos no mercado. 
 
No fim desta 3ª edição, ficou muito a marca de cada uma das formadoras e parceiras, ficou também representado não somente o trabalho de três dias de trabalho árduo, mas de ideias fantásticas e fantasias brilhantes.
 
Em breve será lançado uma série de posts com as fotografias e trabalhos finais em nossas redes sociais, não perca!
O site HN Hit Nails - A Academia de unhas mais premiada de Portugal utiliza cookies. Ao navegar está a concordar com a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies. Aceito
×