Novo Cliente

Ao criar uma conta, poderá realizar rapidamente as suas compras, inscrições em formações, guardar as suas moradas de envio, consultar as suas encomendas ou produtos favoritos e muito mais.

Notícias

A Formação Formatos Extremos no Brasil foi um Sucesso!

A Formação Formatos Extremos no Brasil foi um Sucesso!
Pela primeira vez no Brasil, o formador internacional Bruno Rosado esteve no Hotel Hardman (João Pessoa, Paraíba) nos dias 1 e 2 de Setembro onde deu a Formação de Formatos Extremos, com a participação da Juri INJA Cila Santos, num evento realizado em parceria com a HNHitNails Brasil.
 
Profissionais da área de estilismo de unhas, Bruno Rosado e Cila Santos desembarcam no Brasil para ensinar a técnica de Formatos Extremos a alunas de todos os lados do país: Natal, Mato Grosso do Sul, São Paulo, Fortaleza, Pernambuco entre outros distritos.
 
A ideia do evento surgiu por causa da procura das brasileiras por inovação e das melhores técnicas da Nail Art mundial. Além do Brasil, a HNHitNails possui representantes em Espanha, França, Luxemburgo e Suíça.
 
Estrutura e organização excelentes, profissionalismo, formação fora do comum e superação de todas as expectativas foram as palavras ditas pelas alunas que participaram do evento e aperfeiçoaram suas técnicas de Nail Art.
 
Não deixe as oportunidades passarem, embarca nesse sonho com quem sabe e ama o que faz! Seja tu também uma estrela nessa constelação de sucesso da Nail Art. Inscreva-te em uma de nossas formações: www.hnhitnails.com/formacoes
 
O site HN Hit Nails - A Academia de unhas mais premiada de Portugal utiliza cookies. Ao navegar está a concordar com a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies. Aceito
×