Novo Cliente

Ao criar uma conta, poderá realizar rapidamente as suas compras, inscrições em formações, guardar as suas moradas de envio, consultar as suas encomendas ou produtos favoritos e muito mais.

Notícias

Campeonato Blue Necklace of Russia

Campeonato Blue Necklace of Russia
O nosso Master Formador Bruno Rosado acaba de ser convidado para ser jurado no "Blue Necklace of Russia", Campeonato Internacional de Manicure, Pedicure, Modelagem, Aerografia e Nail Design a ser realizado na Rússia, um dos melhores países do mundo em Nail Art, que irá ocorrer no dia 27 de novembro de 2020.
 
Por ser um dos formadores mais perfeccionistas e criteriosos da HN, capaz de localizar micro imperfeições nas mais belas unhas, o Master Formador Bruno Rosado fará parte de um equipa brutal de jurados composto por mais de 30 profissionais de vários países do mundo, tais como Estados Unidos, França, Alemanha, Espanha, México, além da própria Rússia!
 
É um orgulho para a HN representar Portugal num campeonato desta magnitude no estrangeiro bem como o mais alto reconhecimento do nosso profissionalismo nestes 12 anos de existência. Daremos o nosso melhor, como em tudo o que fazemos. 
 
И лучшее еще впереди!
O site HN Hit Nails - A Academia de unhas mais premiada de Portugal utiliza cookies. Ao navegar está a concordar com a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies. Aceito
×