Novo Cliente

Ao criar uma conta, poderá realizar rapidamente as suas compras, inscrições em formações, guardar as suas moradas de envio, consultar as suas encomendas ou produtos favoritos e muito mais.

Notícias

É hoje, 12 anos de Sucesso da HN Portugal!

É hoje, 12 anos de Sucesso da HN Portugal!
Hoje é um dia mais do que especial para a HNHitNails, pois é o dia de celebrar a data de quando um sonho, uma ideia e um projeto de vida de Cila Santos ​e Bruno Rosado ​se concretizaram.

Em 2020, 12 anos depois da sua inauguração, a HNHitNails é uma das empresas mais respeitadas e consolidadas no mundo das unhas e da Nail Art.

Este ano, inaugurámos três novas academias, em Évora, Leiria e Setúbal, e lançámos cerca de 400 novos produtos, entre eles a linha Smooth Acryl Gel, as coleções Mulher Tu És, Good Girl/Bad Girl e Red Xmas, o Mobiliário HN em parceria com a Tropikus, a linha de géis de construção Dream Line e a linha de estética e cosmética 7Days.

No entanto, nada disso teria acontecido se não fosse por vocês: as nossas clientes, amigas e parceiras que também acreditam no nosso sonho e acompanham-nos em todos os passos do nosso sucesso!

Temos muitas surpresas programadas para 2021 que ainda não podemos divulgar, mas uma coisa podemos garantir: o melhor ainda está por vir!
O site HN Hit Nails - A Academia de unhas mais premiada de Portugal utiliza cookies. Ao navegar está a concordar com a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies. Aceito
×