Novo Cliente

Ao criar uma conta, poderá realizar rapidamente as suas compras, inscrições em formações, guardar as suas moradas de envio, consultar as suas encomendas ou produtos favoritos e muito mais.

Notícias

HN CAMPUS 2019

HN CAMPUS 2019

A HN é revolucionária na Indústria, e já contamos com a 2ª edição do Campus, o maior evento e mais completo em formações de unhas. Esta edição foi muito positiva devido ao número de alunas inscritas.


Foram muitos os países que participaram neste Campus 2019, desde o Luxemburgo, a Suíça, Espanha, Estados Unidos, Argentina, Portugal, Alemanha, Brasil, Tailândia, Grécia, Hungria e Venezuela. Muitos também foram os formadores tanto nacionais como internacionais de seus nomes Pisut Masanong, Kristina Kalmár, Edina Albach, Bruno Rosado, Vesna Panariti, Tânia Caetano, Yanna Opazo, Flávia Pinto e Marlene Martins que se deslocaram de longe.

 

Foi uma semana muito dura, intensa, e de muitas surpresas, mas apesar de tudo as participantes querem estar sempre mais à frente, superarem os seus medos e ultrapassarem os seus próprios limites, aquilo que está no desafio de fazerem o seu melhor e tudo o que aprenderam ao longo daquela magnífica semana. Uma equipa espetacular, trabalhadora e incansável, que teve muita vontade de aprender e trabalhar durante várias horas e que apesar disso nunca desistiram da sua determinação e coragem.

Foi a melhor das experiências para todas as participantes e um sonho realizado, apesar de estarem cansadas, exaustas, mas felizes porque fizeram trabalhos lindíssimos e únicos, com várias técnicas novas que foram aprendidos ao longo das formações da semana do Campus 2019.


Existiram três categorias de certificados, o Profissional, Master e Master Profissional, sendo que só duas dessas categorias foram entregues às participantes, o que é muito bom pois não foi entregue nenhum certificado de nota baixa. 


Para assim descomprimir a cabeça de tanto trabalho, a equipa realizou um magnífico passeio turístico pelo Rio Douro. Onde entre muita diversão, risada e emoção não deixamos de aproveitar as paisagens magníficas da cidade do Porto, além disso neste dia 2 alunas fizeram aniversário, aproveitamos claro para lhes fazer a festa no barco….aliás neste campus três das alunas e uma das formadoras fizeram anos nesta semana , não pudemos deixar de fazer a festa com elas.

foi muito giro.

 


Houve ainda um investimento em Hotel para que todos aproveitassem melhor a sua estadia nesta cidade, o campus é uma experiência única em que queremos mesmo que as alunas se foquem ao máximo na aprendizagem e também no convívio com colegas e formadores, por esse motivo ficam a semana toda no hotel.

E realmente houve muito convívio, entre a maior parte dos participantes, alguns até a fazerem quase directas no bar do hotel a trocarem experiência e a deitar conversa fora.


A aprendizagem fica marcada pelos trabalhos  finais que podem ver nas fotos que se seguem.

 

 

ESTÃO TODAS DE PARABÉNS...


Queremos aproveitar a oportunidade para agradecermos as alunas que confiaram em nós, e participaram aos formadores internacionais, aos formadores nacionais e a toda a equipa que foi incansável para que tudo corresse bem.


Até para o ano no Campus 2020 já com Mariana Sandoor e Leon cabriales confirmados…

VAI SER TOP!

 
O site HN Hit Nails - A Academia de unhas mais premiada de Portugal utiliza cookies. Ao navegar está a concordar com a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies. Aceito
×