Novo Cliente

Ao criar uma conta, poderá realizar rapidamente as suas compras, inscrições em formações, guardar as suas moradas de envio, consultar as suas encomendas ou produtos favoritos e muito mais.

Notícias

HN CAMPUS 2021

HN CAMPUS 2021Entre os dias 4 e 9 de maio, realizou-se em Lagoa (Faro), um dos maiores eventos da HN Hit Nails: o HN Campus, com a presença dos formadores internacionais Alla Kinder, Sandor Marianna, Leon Cabriales e os formadores nacionais Catarina Moreira, Flávia Pinto, Susana Fernandes e Bruno Rosado.

Foram seis dias onde 42 profissionais de unhas aprenderam novas técnicas ou aprimoraram as que já conheciam com formadores premiados e reconhecidos do México, Ucrânia, Hungria e Portugal.

Nesta altura pandémica que vivemos, foi um desafio e tanto organizar um evento desta magnitude. O HN Campus teve suas inscrições abertas em 2019 e, em menos de uma semana, já estava com a sua capacidade lotada. Previsto para ocorrer no início de 2020, só pôde ser realizado agora, um ano depois.

Mas, apesar de todas as dificuldades a HN não pára: as inscrições para o próximo HN Campus já estão abertas: www.hnhitnails.com/campus
O site HN Hit Nails - A Academia de unhas mais premiada de Portugal utiliza cookies. Ao navegar está a concordar com a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies. Aceito
×