Novo Cliente

Ao criar uma conta, poderá realizar rapidamente as suas compras, inscrições em formações, guardar as suas moradas de envio, consultar as suas encomendas ou produtos favoritos e muito mais.

Notícias

HN Conquista o Nailympion Madrid 2019 Team Trophy

HN Conquista o Nailympion Madrid 2019 Team Trophy

A Equipa HN foi a melhor na Nailympion Madrid: a maior competição de unhas da Europa! Entre 175 competidoras de nível extremamente elevado, vindas do Japão 🇯🇵 , Argentina 🇦🇷 , México 🇲🇽 , Itália 🇮🇹 , França 🇫🇷, Espanha 🇪🇸, Polónia 🇵🇱, Ucrânia 🇺🇦 e muitos outros, a HN conseguiu angariar 12 medalhas 🏅. Também conseguimos pela primeira vez com humildade, amizade, talento, suor e lágrimas, um Team Trophy 🏆, o troféu entregue a melhor equipa da competição, conquistado através da disputa contra 12 outras equipas. Com esse troféu conquistado em Madrid, a HNHitNails soma três Team Trophy em 2019.

 

O que é o NAILYMPION?

A competição de unhas mais prestigiado do mundo, o NAILYMPION, foi realizado novamente na Espanha entre os dias 18, 19 e 20 de Outubro. A competição aconteceu em Madrid no “Salon Look”, o local escolhido pela organização para comemorar este campeonato de unhas. É um campeonato que segue regras estandardizadas de imparcialidade estritas para preservar a equidade e conta com a presença de juízes imparciais INJA , (INTERNATIONAL NAIL JULGE ASSOCIATION), profissionais qualificados que avaliam de forma justa e competente.

 

O NAILYMPION MADRID representa o melhor ambiente para que principiantes e profissionais de todo o modo possam mostrar as suas capacidades e competir. É o sitio ideal para que todas as técnicas dos diversos níveis podem ser avaliadas com justiça e equidade.

É uma oportunidade fantástica para aprender com os talentosos profissionais que estão a trabalhar ao seu lado! Neste evento, os competidores demonstram as suas capacidades, desafiando-se a si próprios.

 

Ninguém pára a HNHitNails!

 

O site HN Hit Nails - A Academia de unhas mais premiada de Portugal utiliza cookies. Ao navegar está a concordar com a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies. Aceito
×