Novo Cliente

Ao criar uma conta, poderá realizar rapidamente as suas compras, inscrições em formações, guardar as suas moradas de envio, consultar as suas encomendas ou produtos favoritos e muito mais.

Notícias

"HN Portugal" agora é "HN Hit Nails"

"HN Portugal" agora é "HN Hit Nails"
HN Portugal agora é HN Hit Nails!
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Mas... Por quê?
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Porque ao longo destes 12 anos de existência da HN Portugal, o mundo das unhas evoluiu e a nossa marca evoluiu com ele.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Com 17 lojas distribuídas em 7 países, Portugal, Brasil, Espanha, França, Luxemburgo e Suíça, a HN Portugal não pertencia mais apenas a um país, mas sim ao mundo!
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
E ao longo destes 12 anos também, formamos uma equipa imbatível de formadoras, uma equipa de competição responsável por conquistar mais de 300 prémios em competições nacionais e internacionais, fomos certificados pela DGERT, um certificado profissional reconhecido pelo Estado Português e internacionalmente, lançamos tendência com o HN Challenge e com o HN Campus e fomos responsáveis pelo desenvolvimento da área seja a nível de formações, seja na criação de produtos inovadores, com qualidade reconhecida pelas clientes e concorrentes.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Em outras palavras, nesta primeira década de existência, nos tornamos um sucesso (HIT) no mercado das unhas (NAILS), nos tornamos... a HN Hit Nails, o Hit do Momento!
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
HN Hit Nails: o novo nome da sua HN de sempre.
 
22 de janeiro de 2021.
O site HN Hit Nails - A Academia de unhas mais premiada de Portugal utiliza cookies. Ao navegar está a concordar com a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies. Aceito
×