Novo Cliente

Ao criar uma conta, poderá realizar rapidamente as suas compras, inscrições em formações, guardar as suas moradas de envio, consultar as suas encomendas ou produtos favoritos e muito mais.

Notícias

HN Vence 25 Vezes na Beauty Valencia

HN Vence 25 Vezes na Beauty Valencia
A Equipa da HNHitNails acaba de voltar de Valência na Espanha com 24 prémios em diversas categorias mais o troféu Nail Art Champion, conquistados na Competição Mundial de Unhas da Feira Beauty Valencia realizada nos dias 16 e 17 de Fevereiro.
 
A Beauty Valencia é uma competição que possui estritas regras globais de imparcialidade, preservando o trabalho criativo de cada participante, alheio a cada marca específica. Organizada por profissionais qualificados e um júri totalmente imparcial, avalia de maneira justa e competente cada um dos trabalhos apresentados.
 
A HN agradece a cada uma das integrantes da sua equipa: Aurora Ondoño, Elsa Garcia, Fabiana Gomes, Flávia Pinto, Gabriela Alosno, Lidia Manolii, Mary Pany, Nina Aguiar, Noeli Jurado, Nury Valero, Rute Teixeira e Sonia Gonzalo.
 
Com dedicação e esforço tudo se consegue! A HN vai continuar a sua jornada da Academia mais premiada de Portugal, com mais de 300 prémios nacionais e internacionais.
 
Torna-te também uma campeã, inscreve-te na mais completa formação do país: hnhitnails.com/master
O site HN Hit Nails - A Academia de unhas mais premiada de Portugal utiliza cookies. Ao navegar está a concordar com a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies. Aceito
×