Novo Cliente

Ao criar uma conta, poderá realizar rapidamente as suas compras, inscrições em formações, guardar as suas moradas de envio, consultar as suas encomendas ou produtos favoritos e muito mais.

Notícias

Susana Fernandes em entrevista ao jornal "O Setubalense"

Susana Fernandes em entrevista ao jornal "O Setubalense"

A nossa formadora Susana Fernandes, da HN Hit Nails Darkside (em Setúbal), é destaque no jornal "O Setubalense" desta semana.

"Susana Fernandes nunca conseguiu trabalhar em Arquitectura, mas a estética acabou por preencher a paixão pela arte. O papel que já desempenhou na promoção do mundo da competição nesta área valeu-lhe reconhecimento no meio."

"Quando falamos no mundo da competição de unhas em Portugal, há uma figura incontornável que tem marcado a modalidade. Susana Fernandes tem contribuído largamente para a expansão e divulgação deste mundo das unhas em Portugal, assim como para a projeção de artistas portuguesas no estrangeiro e esse trabalho permitiu-lhe ser nomeada, em 2019, embaixadora da cidade de Setúbal."

Poder ler o artigo completo aqui.

 

Publicado em 27-10-2021.

O site HN Hit Nails - A Academia de unhas mais premiada de Portugal utiliza cookies. Ao navegar está a concordar com a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies. Aceito
×